Carlos Palacios foi contratado em abril pelo Vasco
Reprodução/Instagram
Carlos Palacios foi contratado em abril pelo Vasco

Maior investimento do Vasco na temporada, o atacante Carlos Palacios (veja fotos na galeria abaixo) tem encontrado dificuldades na sua adaptação ao clube carioca.


Comprado junto ao Internacional por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões) em abril, o jogador chileno atuou em 20 partidas pelo Cruzmaltino nessa Série B, sendo apenas quatro como titular, com média de 30 minutos por jogo.

Insatisfeito com a atual situação no clube, Palacios deseja ter mais oportunidades de atuar e não descartou voltar ao futebol chileno, como relatou em entrevista à rádio chilena "AND” nesta semana.

"Estou aberto a novas possibilidade. Aqui é um pouco difícil, como funcionam as coisas, a forma como os clubes trabalham. Essa é minha opinião pessoal. Estou vendo as possibilidades, conversando com meus representantes para buscar o que é melhor para mim. Principalmente para voltar a jogar e competir. Isso é o que vou priorizar nesse momento”, disse Palacios.

Segundo apurou o iG Esporte,  caso chegue alguma proposta pelo jogador de 22 anos, o Vasco vai estudar o negócio. Ele ainda está nos planos da equipe, que luta para conseguir o acesso à Série A em 2023.

Com um gol marcado em 20 partidas, Palacios tem contrato com o Cruzmaltino até abril de 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!