Luizão está na mira de grandes clubes europeus
Reprodução/Instagram
Luizão está na mira de grandes clubes europeus

Ainda sem entrar em um acordo pela renovação de contrato com o São Paulo, o zagueiro Luizão  entrou na mira de West Ham e Fulham nos últimos dias, segundo apurou a reportagem do iG Esporte.

Luizão tem vínculo até janeiro de 2023 com o Tricolor, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. No entanto, o atleta e seu staff não pensam em realizar tal movimento. O interesse do Fulham foi noticiado inicialmente pelo ‘Uol’. As equipes inglesas esperam o desenrolar das conversas entre o Tricolor e o zagueiro para avançar no interesse.

Nas últimas semanas, Porto e Benfica sondaram a situação do atleta, com os Encarnados sinalizado a possibilidade de discutir valores, mas nada concreto até o momento. Clubes da Espanha também demonstram interesse sobre o jogador.


O defensor está feliz no clube e tem interesse em ficar por mais tempo, mas as negociações pela sua permanência estão emperradas até o momento.

No Campeonato Paulista de 2021, Luizão ficou perto de ganhar seus primeiros minutos no time de cima. O zagueiro foi relacionado para uma das partidas da competição, mas testou positivo para a Covid-19 e necessitou ser afastado.

Pouco tempo depois, durante um treinamento, Luizão sofreu uma lesão e ficou quase dois meses longe dos gramados, retornado para a temporada com a equipe sub-20. Já neste ano, a chance no time principal não escapou e o zagueiro vem dando conta do recado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!