
Após o pagamento ao Resende para exercer a prioridade na compra de Jeffinho,
Botafogo
e atacante assinaram, na noite desta quinta (25), o novo contrato. O jogador agora pertence oficialmente ao clube alvinegro. O vínculo tem duração de quatro anos. Ou seja: vai até 2026.
Além da compra de 60% dos direitos econômicos do jogador por R$ 1,5 milhão parcelados, o Botafogo deu a prometida valorização salarial a Jeffinho, que vinha despertando o interesse de outros clubes do Brasil, como o Athletico, e de Portugal.
Alberto Macedo, advogado do Resende, confirmou que a primeira parcela já foi depositada. Segundo ele, o clube de John Textor
inclusive se antecipou e fez o pagamento três meses antes do vencimento. O clube do Sul Fluminense detinha os direitos do atleta e o emprestara ao Botafogo.
- Já foi feito o pagamento. Agora é burocracia de federação. Textor cumpriu o combinado. Tinha até meio de novembro para pagar. Mas já entrou na conta Resende - disse Macedo.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.