Flamengo, São Paulo e Cruzeiro lançam camisas; veja os modelos

Adidas lançou oficialmente as terceiras camisas dos três clubes. Confira!

Flamengo

A Nação Rubro-Negra é o centro da narrativa do novo uniforme. Assim como nas camisas I e II, a nova camisa III traz o movimento das arquibancadas dos mais de 42 milhões de torcedores em seus elementos únicos de design.

Divulgação

Flamengo 2

Nas clássicas cores do Mengão, o manto ganha detalhes em preto na gola redonda e nas mangas. O escudo CRF é bordado em branco ao lado do logo da adidas, que também recebe destaque nos ombros da camisa com as três listras no mesmo tom.

Divulgação

Flamengo 3

Para completar e valorizar a importância da garra e apoio dos torcedores nas conquistas e trajetória do clube, a camisa ganha um badge especial na parte inferior direita com a mensagem “A Maior Paixão do Mundo” em tons de preto e vermelho.

Divulgação

Flamengo 4

O manto fica completo com o calção em vermelho, com listras brancas em fundo preto na lateral, enquanto meiões levam o vermelho, também com listras brancas em fundo preto na parte superior como detalhes finais.

Divulgação

São Paulo

O uniforme celebra os 30 anos do primeiro título de Campeão Mundial conquistado pelo Tricolor. Inspirado no icônico casaco usado pelo clube no ano da inesquecível vitória, em 1992, o manto adiciona as cores predominantes do time em seus detalhes, destacando uma estética retrô à sua composição.

Divulgação

São Paulo 2

Com o escudo tricolor bordado no lado esquerdo, a gola em V ganha um acabamento em preto, as clássicas três listras nos ombros aparecem em vermelho e as faixas horizontais tricolores são destacadas nas mangas.

Divulgação

São Paulo 3

Os toques finais ficam por conta do badge especial com o número 92, destacando mais uma vez o ano da primeira conquista do clube, estampado na parte inferior direita do uniforme. Completam o kit do manto o calção e os meiões pretos com listras vermelhas na lateral e em cima, respectivamente.

Divulgação

Cruzeiro

Em homenagem ao Bicentenário da Independência do Brasil, o novo manto carrega sign off em referência a data na parte de trás. A camisa também abraça o amarelo como principal tonalidade, fortalecendo ainda mais o vínculo do clube com a história do país.

Divulgação

Cruzeiro 2

O legado do clube é destacado pelo emblemático escudo das cinco estrelas de 1942, usado pela primeira vez após a mudança de nome do time e que aparece bordado em azul, ao lado do logo da adidas estampado no mesmo tom.

Divulgação

Cruzeiro 3

Os toques finais ficam por conta da gola em V, que recebe acabamento em azul com detalhes em branco, acompanhada pelas três listras posicionadas nos ombros. Complementam o kit o calção azul com faixas amarelas e os meiões brancos com listras azuis.

Divulgação

Adidas

As camisas III chegam nos modelos masculino e feminino por R$ 299,99 e infantil por R$ 249,99. Todas já estão disponíveis em adidas.com.br/futebol. Criando uma linha tênue entre o passado e o futuro, as camisas contam com a tecnologia AEROREADY – KEEP DRY, projetada para oferecer conforto e frescor, enquanto controla o suor dos jogadores. Os novos uniformes já estão disponíveis em adidas.com.br/futebol, lojas adidas e nas lojas oficiais de cada clube.

Divulgação