Pedro
Divulgação
Pedro

Ter sido o autor do único gol marcado na vitória do Flamengo contra o Corinthians, na última terça-feira em pleno Maracanã, confirmou ainda mais a boa fase de Pedro no clube carioca.

Mas, o bom momento do centroavante de 25 anos não se restringe às quatro linhas, e muito de seu sucesso pode ser explicado fora delas.

Desde setembro do ano passado, Pedro está namorando a psicóloga infantil Fernanda Nogueira, com quem vive trocando declarações pelas redes sociais. Em dezembro, eles fizeram a primeira viagem como casal para Fernando de Noronha, e seguem juntos e felizes. 

"Sou muito grato a Deus por ter você do meu lado e creio que Ele tem um plano maravilhoso pra nós. Obrigado por me tornar uma pessoa muito mais feliz e por me fazer crescer em todas as áreas da minha vida", escreveu ele no aniversário de Fernanda em julho.

Além do amor pela namorada, a fé tem grande importância na vida do jogador. Evangélico, Pedro frequenta a Igreja Batista Atitude, onde costuma dar seu testemunho nos cultos repletos de fiéis. "Deus realizou um sonho de criança", costuma dizer sobre sua ida para o Flamengo.

Nascido numa família religiosa, o jogador mostra sua fé também nas postagens que faz nas redes sociais (no Instagram, ele está perto de bater a marca de 3 milhões de seguidores). O registro dos triunfos com a bola no pé quase sempre vem acompanhado por um salmo e um agradecimento. 

Entre os melhores amigos do centroavante, pouca gente sabe, está o humorista Rafael Portugal. É por causa dele que Pedro abre uma exceção na hora de postar foto ao lado de famoso em seu perfil. São várias fotos com artista, além de declarações sobre a amizade entre eles.

"Esse cara é quem posso chamar de irmão. Todos sabem da alegria que ele passa pra nós, da sua humildade e do seu coração enorme. Tu é merecedor de tudo que vem conquistando. Que Deus te abençoe e te proteja cada vez mais. Sou muito grato pela nossa amizade verdadeira que Deus nos presenteou. Te amo, irmão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!