Ariatine e Michel
Reprodução / Instagram
Ariatine e Michel

Após realizar um boletim de ocorrência contra o zagueiro Michel, do Palmeiras, Ariatine Menice, ex-namorada do atleta, divulgou no programa Cidade Alerta, da Record TV, imagens das supostas agressões que teria sofrido do defensor.  Ariatine, de 23 anos, está grávida do jogador.

Veja abaixo galeria de fotos de Ariatine:


De acordo com a mulher, os dois se conheceram em uma rede social e foram morar juntos em setembro do ano passado. As agressões do zagueiro teriam começado após  Ariatine ter engravidado. Em uma das suas ações, Michel teria acertado um chute na barriga da ex-namorada, que precisou ir às pressas a um hospital, pois poderia perder o bebê.

A primeira ocorrência de agressão teria sido feita em maio deste ano, mas os dois fizeram as pazes e a mulher voltou a morar com o jogador. O zagueiro nega as acusações e afirma que  Ariatine estaria o extorquindo. Procurado pela emissora, Michel não respondeu à reportagem.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!