Vitória
Pietro Carpi/EC Vitória
Vitória

O fan token oficial do Vitória estreou com tudo no mercado de ativos digitais. Nesta sexta-feira (29), menos de duas horas após a abertura de vendas do produto, todas as 2 milhões de unidades do fan token, disponibilizadas na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil, foram vendidas. A peça estava sendo comercializada pelo valor de R$ 1 a unidade. 

O Leão da Barra fez jus ao seu histórico de campeão com uma grande estreia no site de sua parceira Bitci Brasil. O novo fan token do clube, que estava sendo aguardado por torcedores desde o anúncio de sua criação, no dia 14 de julho, teve o seu primeiro lote totalmente comercializado menos de duas horas após a sua abertura de vendas no mercado global, que ocorreu às 9 horas desta sexta-feira (29). Ao todo, foram emitidos R$ 2 milhões em fan tokens do Rubro-Negro Baiano.

“O fan token do Vitória se tornou um sucesso avassalador. Somente um time que conta com o amor de sua torcida pode alcançar números tão impressionantes em tão pouco tempo”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil

Antes da abertura de vendas, o novo produto de sucesso da Bitci Brasil contou com uma fase de cadastro em seu processo de lançamento, para todos que desejassem adquirir a peça após a sua estreia. O planejamento inicial era de que o ativo ficasse disponível para compra até o dia 11 de agosto. 

“Este é um produto único, feito para aproximar o Leão da Barra de seus torcedores. A Bitci Brasil está orgulhosa por fazer parte desse projeto e parabeniza o Vitória por esse grande início de jornada”, finalizou Alessandro Valente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários