Luis Suárez foi cogitado no Corinthians
Reprodução/Twitter
Luis Suárez foi cogitado no Corinthians

Nesta terça-feira (2), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, fez declarações polêmicas em entrevista ao Ulisses Cast, podcast comandado pelo jornalista Ulisses Costa.

Além das questões do dia-a-dia corintiano, o máximo dirigente do clube alvinegro falou sobre dois sonhos para a equipe, os de Suárez e até mesmo de Cristiano Ronaldo.

Sobre o português, perguntado se tentaria a contratação de Cristiano Ronaldo, Duílio anunciou: — É verdade. É um sonho grande, meu! É Corinthians! Me sinto na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians. Se vai conseguir ou não... Não tentei e nem sondei, mas ficamos de olho. De repente, o cara quer jogar no Brasil... — completou o presidente corintiano.

Em seguida, perguntado sobre as tentativas de contratações por um centroavante, Duílio citou as tentativas por um centroavante, e que a equipe corintiana teria tentado Suárez (veja fotos na galeria abaixo), mas que com as possibilidades concretizadas de Yuri Alberto, o clube, por meio do treinador Vítor Pereira, teria preferido o jovem brasileiro e disse que 'El Pistolero' não é mais possibilidade do time de Itaquera.


O presidente declarou: —Poderíamos ter feito uma proposta e ter tentado ele [Suárez] agora [nesta janela de transferências], mas não é mais nossa prioridade. Temos Yuri Alberto, mais jovem. Se perguntar para o Vítor, entre os dois, tenho dúvidas de quem ele escolheria. Ele [Vitor Pereira] quer jogadores mais jovens — completou.

Suárez assinou com o Nacional-URU até o fim da temporada, em um contrato que vai até a próxima Copa do Mundo, enquanto Yuri Alberto assinou por empréstimo com o Timão junto ao Zenit-RUS até o meio do próximo ano, em negociação que também envolveu as transferências do goleiro Ivan e do atacante Gustavo Mantuan para o clube russo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!