Agustín Rossi, do Boca Juniors, está na mira do Flamengo
Divulgação / Boca Juniors
Agustín Rossi, do Boca Juniors, está na mira do Flamengo

Flamengo contratou o goleiro Santos, ex-Athletico-PR, para a temporada atual, mas poderá fazer mais um investimento na posição para o próximo ano. De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira,  Agustín Rossi, do Boca Juniors, está na mira do clube carioca para o ano que vem.

Atualmente, o Flamengo conta com Santos, Diego Alves (veja galeria de fotos abaixo) e Hugo Souza para a posição. Titular na conquista da Libertadores de 2019, Diego está de saída do Rubro-Negro. Com isso, o clube carioca entende que precisará buscar mais um nome para fortalecer o elenco no ano que vem.


Agustín tem contrato até o fim do ano e rejeitou uma oferta de renovação do clube de Buenos Aires. O Flamengo poderá fazer uma oferta e contratá-lo de graça para defender o Rubro-Negro no ano que vem.

O goleiro argentino tem 26 anos, foi revelado pelo Chacarita Juniors, passou por Estudiantes, Defensa y Justicia, Antofagasta, Lanús e está na sua segunda passagem pelo Boca. Ele atuou pelo clube xeneize em 2017 e 2018 e depois retornou em 2020.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!