Thomas Meunier
Divulgação
Thomas Meunier

Thomas Meunier, jogador do Borussia Dortmund e que jogou três temporadas no PSG com Neymar, surpreendeu em entrevista ao 'Kicker', ao afirmar que o craque brasileiro não é o mesmo jogador que era antes de chegar à capital francesa.

“Tenho que admitir que era um grande fã de Neymar quando ele ainda jogava no Barcelona. Aquela remontada contra el PSG é toda sua. Se eu tivesse 10 anos, teria o pôster dele no meu quarto. Em Paris, no entanto, perdeu sua magia”, garantiu o ex-companheiro.

A "Remontada" que ele se refere ocorreu na Champions League de 2016/17, quando o Barça venceu o PSG por 6 a 1 no Camp Nou, e reverteu os 4 a 0 no jogo de ida pelas oitavas de final. Neymar marcou dois gols.

Meunier também falou sobre sua saída do clube francês em 2020.

“Em Paris, o diretor esportivo da época, Leonardo, me empurrou para fora porque não queria renovar meu contrato. Tudo aconteceu sem mim, até a final da Champions League, onde eu merecia estar. Não foi fácil sair de Paris. Minha esposa, meus filhos e eu, todos nós amamos a cidade. Foi difícil de deixar. Mas com o tempo conseguimos nos adaptar. E acho que isso se mostrou em campo”, apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!