Grávida de Jô, Maiára Quiderolly diz que não pedirá pensão ao ex-Corinthians
Reprodução / Instagram
Grávida de Jô, Maiára Quiderolly diz que não pedirá pensão ao ex-Corinthians

Grávida de Jô, ex-jogador do Corinthians,  a modelo e influenciadora Maiára Quiderolly contou que decidiu não pedir pensão alimentícia ao atleta para o filho que ele está esperando dele.

Veja abaixo galeria de fotos de Maiára Quiderolly:


Questionada sobre o assunto nas redes sociais, ela afirmou ainda que não vai se opor se quiser ter contato com o filho e fez questão de alfinetar o atleta. A futura mamãe já revelou que o jogador não a procurou mais desde que a gravidez foi revelada.

"Direito do meu filho é saber quem é o pai. Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar. Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás. Enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor pro meu filho. E no momento, o melhor pra ele é paz. O dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá. Ser pai não é depositar dinheiro na conta, não. E dinheiro, vamos atrás", escreveu ela nos stories do Instagram.

A criança é filha do jogador Jô, com quem ela se envolveu quando o atleta estava casado. Após a gravidez vir à tona, a agora ex-mulher de Jô, Claudia Silva, pediu a separação.

No mês passado, Maiára admitiu no Instagram que errou em se envolver com o atleta, já que ele era comprometido, e disse que não falou mais com o jogador desde que a gravidez veio à tona.

“Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, afirmou ela, reiterando que não colocará empecilhos na convivência do filho com o jogador, caso ele deseje.

“É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão”, acrescentou ela.

A agora ex-mulher do jogador declarou na internet que o atleta tem cinco filhos fora do casamento:

“Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles.”

Maiára refletiu ainda sobre sua situação na polêmica: “Eu reconheço meu erro para não errar de novo. Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás. Meu filho está vindo e quero ser a melhor pessoa para ele e estar do lado dele.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!