Balbuena
Divulgação
Balbuena

Após perder João Victor para o Benfica , o Corinthians busca reforços para o seu sistema defensivo. Nesse cenário, mais um ídolo pode estar voltando ao clube.

De acordo com o jornalista Maurício Borges, mais conhecido como Mano, o jogador Balbuena tem conversas avançadas para retornar ao Parque São Jorge.

Em participação no programa 'Papo Reto", comandado por Benjamin Back e que tem parceria com o Portal IG, Mano revelou que um encontro entre as partes ocorreu antes da partida contra o Boca Juniors, válida pela Libertadores da América.

"Está muito avançada a conversa com um dos procuradores do Balbuena . Inclusive esse encontro aconteceu na terça-feria, antes do jogo contra a Argentina. A família do Balbuena queria que ele continuasse na Europa, mas ele só continuaria se tivesse um grande time europeu. Até agora não teve nada", afirma.

O tempo parado, por conta da guerra envolvendo a Rússia e a Ucrânia, também incomoda o zagueiro, de acordo com o jornalista. "Para o Balbuena ficar parado da forma que está, ele gostaria de retornar para o Corinthians . Assim, existe a grande possibilidade de isso ocorrer já nos próximos dias", comentou.

Contratado pelo Corinthians em fevereiro de 2016, Balbuena se tornou uma das principais referências defensiva na conquista do Brasileirão de 2017 e do Paulistão-18. Foram 136 jogos com a camisa do Corinthians , com 11 gols marcados.

Balbuena deixou o Corinthians em 2018, após o West Ham pagar sua multa contratual de 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 18 milhões, na época).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários