Casagrande fora da Globo após 25 anos! Relembre algumas polêmicas

Comentarista utilizou as redes para comunicar a saída da emissora. Ao longo da carreira na TV, ele colecionou grandes momentos e polêmicas. Veja:

Ana Paula Henkel

Casagrande criticou a ex-jogadora de vôlei por conta do posicionamento político. Posteriormente, Ana Paula acionou o comentarista na Justiça.

Instagram/Ana Paula Henkel

Caio Ribeiro

Durante uma edição do programa "Bem Amigos!", Casagrande e Caio acabaram discutindo ao vivo também por divergências no posicionamento político.

Reprodução/Globo

Neymar

Após episódios de Neymar no PSG, Casagrande criticou o camisa 10 e polemizou ao dizer que o atleta era "excessivamente egoísta" e "mimado". Meses depois, o pai de Neymar criticou o comentarista.

Reprodução / Instagram

Neto

Após Neto atacar Abel Ferreira, Casagrande repudiou a atitude do apresentador do "Os Donos da Bola" e a caracterizou como "desrespeitosa e machista".

Reprodução/Band

Muricy Ramalho

Após opinar sobre um vídeo em que Muricy aparece discutindo com um policial em uma praia de São Paulo, Casagrande foi fortemente criticado por internautas.

Instagram/Muricy Ramalho

Rafaella Santos

Após duras críticas de Casagrande a Neymar, a irmã do camisa 10 do PSG utilizou as redes sociais para rebater o comentarista. "Ai meu Senhor. Eu tenho tanta preguiça de você!"

Instagram

Marcelinho Carioca

Casagrande detonou o ex-meia após Marcelinho se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro e lhe entregar uma camisa do Corinthians. Na ocasião, o comentarista disse: "Nenhum ex-jogador tem o direito de representar o clube politicamente. Eu também não tenho. Isso aqui é uma democracia."

Reprodução / Instagram

PVC

Em maio deste ano, Casagrande e Paulo Vinícius Coelho se desentenderam no "Seleção SporTV" após o ex-jogador relembrar uma polêmica do jornalista com Edmundo, ainda nos tempos de Fox Sports.

Reprodução/SporTV

Gabriel Jesus

Em 2019, Casagrande afirmou durante a transmissão de Brasil x Argentina que havia dado uma "força" ao atacante antes da partida. Após o apito final, Gabriel Jesus se pronunciou e disse que não gostou do papo e não respondeu o comentarista por ter recebido educação de sua mãe. O ex-jogador se desculpou posteriormente.

Instagram

Fique ligado!

Entre em nosso grupo do Telegram e receba as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Reprodução/TV Globo