Novo treinador do PSG, Galtier chama Neymar de 'um dos melhores do mundo' e diz que brasileiro está nos planos
redacao@odia.com.br (Estadão Conteúdo)
Novo treinador do PSG, Galtier chama Neymar de 'um dos melhores do mundo' e diz que brasileiro está nos planos

O PSG apresentou oficialmente o francês Christophe Galtier como novo treinador e ele já chegou acabando com uma das principais especulações do último mês: a saída do brasileiro Neymar .

Quando questionado sobre o tema, ele deixou claro que quer a permanência de Neymar no PSG e tem planos de como utilizá-lo em campo.

" Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Qual treinador não gostaria de ter ele em seu elenco? Eu estava falando antes sobre a necessidade de equilíbrio, em qualquer nível que você jogue, e eu tenho uma ideia muito clara sobre o que espero de Neymar . Vou conhecer ele, vou ouvir o que ele tem a dizer e suas expectativas. É claro que eu quero que o Neymar fique aqui com a gente. Ele está entre os melhores do mundo, todos os treinadores querem jogadores como ele", afirmou Galtier.

Com essa resposta, o treinador praticamente descarta a saída de Neymar , que era especulado como possível reforço do Chelsea, principalmente por não ter mais tanta confiança da diretoria do PSG e ter sido vaiado pelos torcedores do time francês após a desclassificação na Champions League. 

O novo treinador chega para substituir o argentino Mauricio Pochettino, que saiu após um ano e meio de trabalho, período em que conquistou o Campeonato Francês, a Copa da França e a Supercopa da França.

Galtier, de 55 anos, foi campeão francês com o Lille na temporada 2020/2021, ocasião na qual interrompeu uma série de três títulos do próprio PSG. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!