Benja estreia no iG na próxima quarta-feira (6)
Reprodução/Instagram
Benja estreia no iG na próxima quarta-feira (6)

O jornalista Benjamin Back, o Benja, em parceria com o Portal iG, estreia nesta quarta-feira (6), a partir de meio-dia, o "Papo Reto" , programa que terá discussão (sem mimimi) sobre tudo que acontece no meio do futebol. 

A atração, programada três vezes por semana — às segundas, às quartas e às quintas-feiras —, terá um time de craques como participantes fixos, cujos os nomes serão mantidos em sigilo até o programa ir ao ar no Youtube e na Twitch do iG, além do Canal do Benja no YouTube e disponibilizado no Spotify.

Para aguçar a curiosidade do público, o iG Esporte lançou um desafio aos usuários do twitter. Os três primeiros que descobrirem o nome dos três participantes terá um encontro especial com o Benja. Para participar é só indicar o seu palpite na enquete postada no twitter do IG Esporte (ver abaixo).

Essa, aliás, não será a única interação com o público. Ao vivo e com uma hora de duração, o programa dará uma atenção especial aos telespectadores, especificamente por meio das plataformas sociais.

"Falam de futebol de forma chata. Querem utilizar termos que o povo não entende, falar de forma professoral. Não sei por que essa insistência. Tem cara que fala e parece que você tá vendo a Nasa projetando um foguete. A gente vai fazer, como eu sempre fiz, futebol para o povo. Não tem rodeios, não tem mimimi. É futebol raiz", avisa o apresentador.

E aí, quem estará ao lado do Benja no programa "Papo Reto"? Vote!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!