Micaela Vivas
Instagram
Micaela Vivas

A goleada do Banfield contra o Boca Juniors , em pleno La Bombonera, pela última rodada do Campeonato Argentino, animou os jogadores do time vencedor, ao ponto de um deles confessar estar apaixonado pela filha do treinador.

A "brincadeira" começou ainda em campo, quando o treinador utilizou um papel para se comunicar com os jogadores, diante da ensurdecedora torcida do Boca Juniors .

A partir desse episódio, o Paso a Paso (programa esportivo transmitido pela TYC Sports) incentivou os jogadores adversários do Boca Juniors a escrever seus sentimentos em um papel. A maioria emitiu mensagens relacionadas ao amor pelo clube ou a família, mas quando chegou o momento de Agustín Urzi, a bomba explodiu.

Ele não perdeu tempo e expressou seus sentimentos por Micaela Vivas, a filha do treinador. "Como a Mica é linda", escreveu.

Enquanto os companheiros riam da ação ousada, o técnico não teve escolha a não aderir ao exercício e levar o episódio com humor. "Não há chance, Micaela tem namorado", disse ele. E então escreveu seu próprio papel: "Agustín Urzi, não exagere", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!