Benja e Adriano Imperador são amigos
Reprodução/Twitter
Benja e Adriano Imperador são amigos

Na próxima quarta-feira (6), a partir de meio-dia, vai ao ar o " Papo Reto ", novo programa do jornalista Benjamin Back , em parceria com o iG . Antes da estreia, Benja recebeu um recado especial do ex-jogador Adriano Imperador , que fez história no futebol mundial.


"Fala Benja, meu amigão! Ó... que papai do céu te abençoe, uma boa sorte nessa estreia aí. Você é uma pessoa maravilhosa, um prazer em te conhecer, de verdade. Fica com Deus", disse Adriano.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Adriano Imperador)


A atração vai ao ar trazendo o melhor debate sobre as rodadas. "A gente vai fazer, como eu sempre fiz, futebol para o povo. Não tem rodeios, não tem mimimi. É futebol raiz", avisa Benja.

As transmissões acontecem no Youtube e na Twitch do iG, compartilhadas no  Canal do Benja no YouTube e dispobilizadas ainda no Spotify .

O projeto vai estrear três vezes por semana, às segundas, às quartas e às quintas-feiras , e vem cheio de novidades. Uma dela é o time de participantes fixos do programa, que serão mantidos em sigilo até o "Papo Reto" ir ao ar. "Vai ser um timaço , mas é surpresa" , diz.

A estreia de Benja não é a única novidade de julho no Portal iG . Ainda neste mês, vai ao ar o "Se Liga" , jornal ao vivo com as principais notícias que o internauta precisa saber para começar o dia bem-informado. A atração terá o comando da jornalista Aline Willik , além de novos colunistas e lives com a equipe da redação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!