Edmundo revela que relação com Romário era baseada em 'falsidade'
Reprodução
Edmundo revela que relação com Romário era baseada em 'falsidade'

Irreverente e polêmico durante a carreira, o ex-atacante Edmundo segue chamando atenção fora dos gramados. Durante o programa "The Noite", do SBT, o Animal afirmou que a relação com  Romário, quando a dupla jogou junto e também após aposentadoria, era baseada na "falsidade".

Veja abaixo galeria de fotos de Edmundo:


- Eu sou vaidoso e egocêntrico também. Acho que a gente é muito parecido nesse sentido. Ele era melhor (em campo) do que eu. Sou verdadeiro. Ele foi no podcast do Rica Perrone e falou um monte de besteira. Mas tem males que vêm para o bem. A gente se tratava com falsidade nos últimos anos. Depois dessa treta, cada um foi para o seu lado, para mim ficou melhor - disse Edmundo.

Romário e Edmundo atuaram lado a lado nos tempos de Flamengo, Vasco, Fluminense e Seleção Brasileira. Danilo Gentili, apresentador do programa, aproveitou a deixa da resposta anterior e perguntou se o ex-atacante aceitaria uma luta de boxe contra o baixinho, e o Animal não fugiu da resposta:

- Dizem que o Popó e o Whindersson ganharam uma nota. Se tiver a "nota", eu tô dentro - completou o ex-atacante. O programa completo com Edmundo vai ao ar nesta madrugada, às 0h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!