Marcelinho estreou na equipe titular do Cruzeiro na partida frente ao Náutico
Reprodução/Instagram
Marcelinho estreou na equipe titular do Cruzeiro na partida frente ao Náutico

O Cruzeiro encaminhou o empréstimo do atacante Marcelinho (confira galeria de fotos abaixo)  para a Ferroviária , que nesta temporada disputa o Campeonato Brasileiro Série D. As partes ainda discutem o tempo de contrato. A informação foi apurada incialmente pelo Blog da Raposa e confirmada pela reportagem do iG Esporte .


Sem muitas oportunidades na equipe principal do Cruzeiro, Marcelinho atuou em apenas cinco partidas pela Raposa e não marcou gols. Somando Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil, o atacante atuou por 104 minutos.

A estreia como titular do Cruzeiro aconteceu em maio deste ano, quando a Raposa venceu o Náutico por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão Série B.

Atualmente na sexta colocação do Grupo A6 da Série D com 16 pontos, a Ferroviária vive situação complicada na competição e luta para avançar à próxima fase. Os próximos jogos da equipe de Araraquara são contra o Bahia de Feira, no próximo sábado, na Fonte Luminosa, e contra a URT, em Patos de Minas, no dia 16 de julho.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!