Sasha vive bom ano no Atlético-MG
Reprodução/Instagram
Sasha vive bom ano no Atlético-MG

Reserva imediato de Hulk, o atacante Sasha (veja fotos na galeria abaixo) vem recebendo consultas nas últimas semanas de clubes interessados em sua situação, conforme apurou o iG Esporte.

As sondagens seriam para empréstimos e negociações em definitivo, mas em valores que não compensariam financeiramente para o Galo.

A reportagem do iG também tomou conta de que o Atlético não pretende se desfazer do jogador. O clube mineiro está brigando diretamente em três competições (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil), e considera o atleta de 30 anos como peça importante na equipe para a temporada. Ele tem contrato até julho de 2024.

Neste ano, Sasha atuou em 30 partidas, com 11 gols marcados. Ele tem saído em vantagem na disputa com o centroavante Fábio Gomes na posição, além de contar com as ausências por lesão ao longo da temporada dos pontas Keno, Zaracho e Vargas.

Contratado em agosto de 2020 a pedido de Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Santos, Sasha viveu naquele ano o seu melhor período com a camisa do Galo. Ao todo, foram 36 jogos e 10 gols marcados, além de três assistências. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!