Boston City FC Brasil
Reprodução/Twitter
Boston City FC Brasil

O Complexo Esportivo do Boston City recebeu o gramado sintético de alta performance da Soccer Grass, nessa quarta (29 de junho).

Todo o processo inicial de espalhamento do BGS, compactação e selagem com o pó de pedra já foi concluído e, agora, terá início a instalação do material.


O Boston City recebeu a grama multifiblidada XPró HD, que a Soccer Grass trabalha com exclusividade na América Latina. Será utilizado o sistema exclusivo Thurf Termic, que reduz a temperatura e garante uma alta performance. Uma grama que aguenta cem mil ciclos, diferente das gramas convencionais FIFA que vai até vinte mil ciclos.

A Soccer Grass é pioneira na instalação de gramado sintético com finalidade profissional e o seu sistema tem a homologação da FIFA. Já são mais de 6 milhões de m² de pisos esportivos por todo o Brasil e também nos EUA, incluindo o Allianz Parque, Centro de Treinamento do Palmeiras, Centro de Treinamento da CBF (Granja Comary) e o Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Soccer Grass tem um sistema exclusivo que, aliado a alta tecnologia, resulta em um gramado de alta durabilidade e que proporciona maior conforto e segurança a quem pratica o esporte.

Em breve, os jogadores utilizarão os campos para treinamentos e jogos das categorias de base e do time profissional do clube.

Pelas categorias de base, o Boston possui equipes do Sub15 ao Sub20, que atuam no Campeonato Mineiro. Em agosto, o time profissional inicia a participação na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!