Gabigol ao lado de Rafaella Santos
Reprodução / Instagram
Gabigol ao lado de Rafaella Santos

Há um mês, Rafaella SantosGabigol desapareceram como um casal. O que aumentou os rumores do fim do relacionamento cheio de idas e vindas dos dois, que começaram um romance em 2017. Nos grupos privados de fãs da irmã de Neymar, o término é dado como certo, mas há um pedido dos administradores de não se tocar no assunto.

Veja abaixo galeria de fotos de Rafaella Santos:


A última aparição pública do jogador e da influenciadora e empresária aconteceu no dia 22 de maio, quando  estiveram no Bar do Mumuzinho, no Rio de Janeiro. Apesar de chegarem separados, os dois ficaram juntos, se divertiram e saíram de lá no mesmo carro. Depois disso, não houve mais registros.

Na mesma época, um fã-clube chegou a postar o término, que foi apagado em seguida. Nos dias que se seguiram, Rafaella permaneceu reclusa, mas foi vista numa resenha na casa de amigos, em São Paulo, sem o namorado.

No Dia dos Namorados, nenhuma interação entre Gabigol e Rafaella foi vista, como aconteceu no dia 8 de março, quando reassumiram o namoro em seus perfis no Instagram. O último post dedicado à namorada foi em abril, quando o atacante do Flamengo parabenizou Rafaella como musa do Salgueiro.

As últimas postagens da moça acenderam a luz vermelha. Numa delas, ela mostrava um meme no qual um rapaz pedia para ligar para a moça e ela respondia com um modo avião. Numa outra, Rafaella postou uma selfie e legendou: "Aleatório. Fim".

Rafaella não segue Gabigol no Instagram. Ele só segue um perfil comercial de sua própria loja. As fotos dos dois juntos permanecem em suas redes. Gabigol e Rafaella começaram a namorar há cinco anos. Terminaram e voltaram algumas vezes. Segundo fontes, o jogador foi visto curtindo algumas noites numa boate conhecida no Rio, enquanto Rafaella estava em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!