Neymar
Divulgação
Neymar

A fala do presidente do PSG sobre Neymar , não garantindo sua permanência , movimentou o mercado e o time francês estaria aberto para negociar a saída do jogador, que teria sido oferecido à Juventus, ex-clube de Cristiano Ronaldo .

De acordo com a Imprensa italiana e francesa, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, afirmou que pretende que todos os jogadores façam muito mais do que fizeram na temporada passada e quem não lutar deixará o clube. Para piorar, o novo diretor-esportivo, Luís Campos, não seria uma grande fã de Neymar.

Como uma transferência em definitivo é praticamente inviável devido ao valor do passe do jogador, que foi contratado ao Barcelona por 222 milhões de euros, a ideia seria emprestar Neymar . O problema é o elevado salário do atacante, que recebe 30 milhões de euros por temporada.

A Juventus, por sua vez, poderá incluir na negociação o passe de Moise Kean, que impressionou durante a sua passagem pelo PSG, para diminuir o valor que teria de pagar pelo salário de Neymar .

Neymar está no Brasil e passou um grande susto após seu avião ter que fazer um pouso de emergência em Roraima

Se realmente acertar com a Juventus, Neymar terá pela frente um desafio e tanto de fazer a torcida italiana esquecer Cristiano Ronaldo . Por lá, o português ganhou cinco títulos, mas nenhum deles da Champions League, marcou 101 gols e distribuiu 22 assistências. Ao todo, foram 134 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!