Bruno Henrique fará cirurgia e pode ficar até um ano fora dos gramados
Reprodução / Instagram
Bruno Henrique fará cirurgia e pode ficar até um ano fora dos gramados

O Flamengo informou nesta segunda-feira que o atacante  Bruno Henrique vai passar por tratamento cirúrgico para se recuperar da lesão multiligamentar no joelho direito. O prazo de recuperação é de 10 a 12 meses.

Veja abaixo galeria de fotos de Bruno Henrique:


O atleta fez mais uma exame de imagem após a região estabilizar e foi constatado uma ruptura total no ligamento colateral anterior, o que levou a necessidade de o jogador ser operado. O local e o dia ainda serão divulgados. Em função do diagnóstico, os médicos devem usar o tendão patelar para recuperar o colateral anterior.

"O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direto. O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses", informou o clube.

O jogador teve uma hiperextensão do joelho direito que gerou entorse no local no jogo com o Cuiabá. Bruno Henrique saiu de campo, na maca, chorando após a lesão. Ele se machucou depois de disputar um lance com o zagueiro Marllon, aos 21 minutos do primeiro tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!