Erison está na mira do Fenerbahçe
Reprodução/Instagram
Erison está na mira do Fenerbahçe

Desde sua chegada ao Botafogo, o atacante Erison (veja fotos na galeria abaixo) vem chamado a atenção por suas atuações constantes, sempre em alto nível. Segundo o jornal "Fanatik", da Turquia, o Fenerbahçe, de Jorge Jesus, estaria disposto a pagar a multa rescisória do atacante, que é avaliada em 5 milhões de euros (R$ 26,71 milhões).


Vale lembrar que, enquanto passava férias no Brasil, Jorge Jesus chegou a jantar com o técnico Luís Castro, e, inclusive, assistiu um jogo do Botafogo em um camarote no Estádio Nilton Santos. 

O portal turco destacou ainda uma declaração de Jorge Jesus quando chegou ao Fenerbahçe. Na ocasião, o Mister disse que "conseguiria jogadores cujos nomes seriam ouvidos pela primeira vez” por lá.

No entanto, é importante destacar que, na última quarta-feira (15), o empresário do jogador, Ronaldo Lucato, disse, em entrevista ao jornal turco "Yeni Safak Spor", que não recebeu nenhuma proposta do Fenerbahçe ou de qualquer outra equipe local para a contratação do El Toro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!