Bruno Henrique tem lesão confirmada no joelho direito
Instagram
Bruno Henrique tem lesão confirmada no joelho direito

O atacante Bruno Henrique (veja fotos na galeria abaixo) realizou exame de imagem no joelho direito nesta quinta-feira para verificar a gravidade da  lesão sofrida na vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 0, no Maracanã. Com o resultado, em análise do departamento médico, será decidido se o jogador fará um tratamento conservador ou cirúrgico, caso seja identificada ruptura ligamentar, o que é menos provável.

"O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador", informou o Flamengo.

No melhor dos cenários, o camisa 27 será desfalque pelas próximas rodadas do Brasileiro, na Copa do Brasil no meio de semana, e pode perder também o jogo contra o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores, no próximo dia 29 de junho. No pior cenário, ficar meses fora dos gramados. O volante Thiago Maia teve lesão semelhante no joelho esquerdo, operou e voltou depois de seis meses.

Enquanto aguardava os resultados, Bruno Henrique fez uma postagem em que se apegou à fé.

O jogador teve uma hiperextensão do joelho direito que gerou entorse no local. Bruno Henrique saiu de campo, na maca, chorando após a lesão. Ele se machucou depois de disputar um lance com o zagueiro Marllon, aos 21 minutos do primeiro tempo, e foi substituído por Vitinho.

Já David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Os dois iniciaram tratamento, nesta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!