Vidal
Instagram
Vidal

O volante Arturo Vidal ainda não sabe onde jogará na próxima temporada. Muito especulado no Flamengo , o jogador tem propostas do Brasil, Argentina, França e, principalmente, do Catar , porém, o chileno está nesse momento mais preocupado em curtir as férias.

No México, após conquistar a Copa da Itália com a Inter de Milão , Arturo Vidal abusou da descontração ao lado da namorada, Sonia Isaza, e os dois foram protagonistas de uma dança pra lá de sensual ao ritmo de reggae.

No registro, feito em um bar e que foi divulgado pelo próprio jogador em sua conta do Instagram, o casal aparece dançando a música "I'm still in love with you", de Sean Paul e Sasha.

Um momento romântico foi amplamente comentado nas redes sociais. Isso porque os seguidores notaram um "detalhe" peculiar de Arturo Vidal enquanto ambos dançavam. Por conta disso, as piadas não demoraram a chegaram.

"Tire essa arma do Rei, Sr. Presidente", comentou um dos usuários. “Abaixe a arma Rei Arthur“, postou outro. “O bicampeão da América hesita como quer”, escreveu também um seguidor.

O ex-jogador Mauricio Pinilla e a própria namorada do jogador da Inter de Milão, também falaram sobre a dança. O ex-atacante colocou vários emoticons nos quais fazia alusão ao quão apaixonado e impetuoso é o "Rei". Já Sonia Isaza simplesmente comentou e agradeceu Arturo Vidal : "Eu te amo minha vida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!