Turquia, Fluminense, Botafogo... Fora do Real, para onde vai Marcelo?

Veja os times que já demonstraram interesse no jogador

Fenerbahçe

O time turco aparece como grande favorito para a contratação de Marcelo. A possível chegada do jogador seria um pedido do técnico Jorge Jesus, que assumiu o Fenerbahçe recentemente.

Reprodução/Instagram

Inter Miami

Quem também tem interesse no lateral é o Inter Miami. De acordo com informações do portal espanhol "Fichajes", a equipe americana planeja contratar jogadores de peso, e entre eles estaria o atleta brasileiro.

Reprodução/Instagram

Botafogo

Vivendo uma nova fase desde que o empresário americano John Textor assumiu o futebol, o Botafogo mira no mercado jogadores de destaque. E Marcelo é visto no Alvinegro como "sonho de consumo". No entanto, uma possível negociação é improvável, já que o lateral manifestou que deseja permanecer na Europa.

Reprodução/Instagram

Fluminense

Marcelo foi revelado pelo Fluminense e atuou pelo clube entre 2005 e 2006. Sua saída do Real faz com que o Tricolor se movimente em busca de uma possível repatriação, mas a volta do lateral ao Brasil é considerada improvável.

Reprodução/Instagram

Olympique de Marselha

Segundo informações do jornal turco "Fanatik", o Olympique de Marselha aparece como um possível destino para o jogador. O técnico da equipe, Jorge Sampaoli, teria interesse em contar com o lateral em seu elenco.

Reprodução/Instagram

Catar e Emirados Árabes

O jornal espanhol "Marca" trouxe recentemente a informação de que clubes do Catar e dos Emirados Árabes também estariam de olho no lateral que fez história no Real Madrid.

Reprodução/Instagram

Palmeiras

No fim do ano passado, o Palmeiras surgiu como um dos interessados na contratação de Marcelo. Não há indícios, no entanto, de que o Verdão voltará à carga pelo jogador.

Reprodução/Instagram