Igor Vinícius pode atingir marca histórica no Morumbi
Divulgação
Igor Vinícius pode atingir marca histórica no Morumbi

Após empatar em 1 a 1 com o Coritiba, nessa quinta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo para a 12ª rodada da competição neste domingo, diante do América (MG), no Morumbi, às 16 horas. A partida pode ser especial para Igor Vinícius (veja fotos na galeria abaixo).


Com 37 partidas, o lateral-direito está empatado com Pedro Rocha, sendo os dois atletas com maiores sequências invictas individuais no estádio. Caso não perca para o clube mineiro, o atleta pode se isolar na liderança do ranking. 

“É uma honra poder atingir uma marca como essa em um clube gigante como o São Paulo. Temos trabalhado muito duro nessa temporada. Quando atingimos marcas como essa, vemos que estamos no caminho certo. Vamos evoluir muito ainda durante o ano. Será um grande jogo, a equipe do América (MG) é muito organizada, mas confio no trabalho do grupo”, declarou o lateral-direito. 

Na disputa do ranking, Igor Vinícius ultrapassou atletas como Müller e Jorge Wagner, que possuem 34 e 36 partidas invictas, respectivamente. Nessa temporada, o jogador de 25 anos possui sete jogos no Morumbi, com seis vitórias e um empate. A última partida que o lateral-direito perdeu no estádio foi na eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2020. 

“Claro que chegar a esse recorde é muito importante para mim. Porém, o foco é sempre o São Paulo. Queremos chegar longe nessa temporada e acredito muito no nosso grupo e no nosso treinador, que tem dado confiança para todos os jogadores”, afirmou o defensor. 

O São Paulo soma 15 pontos no Campeonato Brasileiro. Caso vença o América (MG) e haja uma combinação de resultados, pode ficar a um ponto do líder Palmeiras. O Tricolor possui três vitórias, seis empates e uma derrota até agora na competição nacional. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!