Flamengo: 5 motivos que explicam a possível demissão de Paulo Sousa

Técnico português está com o cargo ameaçado e dirigentes Rubro-Negros já não têm a mesma paciência de antes

Problemas com jogadores

O episódio envolvendo o goleiro Diego Alves gerou uma grande insatisfação entre o elenco Rubro-Negro, que já não vê o profissional como unanimidade.

Reprodução/Instagram

Vice no Carioca e aproveitamento abaixo contra rivais

A derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca pesou ainda mais nas críticas. Além disso, sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo tem o aproveitamento de 54,2% contra os rivais do Rio em 2022.

Divulgação/Flamengo

Apoio? Já nem tanto…

Rodolfo Landim, Marcos Braz e outros dirigentes do Flamengo já não possuem a mesma paciência com o técnico português como tinham antes. Uma derrota para o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (8), pode decretar o fim do comando de P.S.

Reprodução/Instagram

Resultados ruins

O desempenho da equipe na temporada também não vem agradando aos olhares dos torcedores e dirigentes. Apesar da garantir a classificação na 1ª colocação de seu grupo na Libertadores, o Rubro-Negro se encontra na 11ª posição do Brasileirão e foi a primeira equipe a perder para o Fortaleza na competição, jogando no Maracanã.

Reprodução/Twitter

Desculpas

As entrevistas coletivas pós-jogo do técnico português tem causado não apenas insatisfação nos jogadores, como também na torcida. A transferência de culpa por seguintes tropeços não agrada.

Reprodução/Instagram