Diego Costa e Kanté
Divulgação
Diego Costa e Kanté

O atacante Diego Costa , ainda sem time desde que deixou o Atlético Mineiro , gerou muita polêmica em entrevista ao canal de YouTube "Pilhado". Fora as críticas a estrutura do Galo , ele também contou algumas resenhas que passou na carreira.

Uma delas chamou a atenção e envolve o jogador N'Golo Kanté , com quem atuou no Chelsea .

De acordo com Diego Costa , o volante é muito tímido, o que o tornou o principal alvo de suas piadas. "No Chelsea , eu ficava tentando abraçar Kanté na zoeira. Ele é muito tímido. Eu chegava peladão, no banho: ‘ Kanté , me dá um abraço’. Ele dizia: “No, no, Diego”. Ele não tira nem a cueca para tomar banho. Deve ter um sebo do caramba", afirmou.

Sobre seu futuro, ele garantiu que jogaria no Flamengo . "Qualquer jogador gostaria de jogar lá. É normal. O Flamengo tem atualmente dois atacantes, isso também é verdade, os meninos estão muito bem servidos. Então é uma questão de lógica, não há o que falar. Não há razão para dizer que eu não jogaria se isso acontecesse. Por que não? Ainda mais no Flamengo. Se você for bem lá, você se torna uma estrela de 'Hollywood'. Sejamos honestos", explicou Costa.

Para ele, o Flamengo é igual ao atual campeão da Champions League. "No Flamengo , quando o time está bem, tudo favorece. É como o Real Madrid . O jogador gosta de torcida, da paixão e de se sentir importante. O Flamengo consegue. Em termos de tamanho, o Flamengo é o maior clube do Brasil. Globalmente é muito mais conhecido do que qualquer outro clube brasileiro", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!