Everton Cebolinha
Divulgação
Everton Cebolinha

O Flamengo voltou realmente à carga para contratar o brasileiro Everton Cebolinha , ex-jogador do Grêmio , e já começou um projeto de convencimento junto ao atacante, que não tem o retorno ao Brasil entre suas prioridades

Segundo o jornal português Record, o clube do Rio de Janeiro prepara uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 77 milhões) para convencer o Benfica a abrir mão do atacante.

Ainda de acordo com a publicação, quem está a frente das negociações é Giuliano Bertolucci, que está trabalhando em conjunto com o representante de Everton, Márcio Cruz.

O interesse do Flamengo não é de agora. Em janeiro, a última proposta do time carioca chegou a 13 milhões de euros por 70% do passe, quantia que os encarnados recusaram. 

O Benfica insiste em pedir os mesmos 20 milhões de euros que desembolsou em 2020, porém, agora a venda é uma das prioridades da SAD liderada por Rui Costa, já que o jogador não desempenhou o futebol esperado e é um dos elementos mais bem pagos do atual plantel, auferindo perto de 2 milhões de euros limpos por ano.

O mercado de transferência no Brasil reabre a 17 de julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!