Marcelo
Divulgação
Marcelo

A saída de Marcelo do Real Madrid , após mais um título da Champions League , fez o Botafogo sonhar com a contratação do lateral, também desejado pelo Fluminense . Porém, os clubes cariocas terão na disputa pelo experiente jogador dois velhos conhecidos do futebol brasileiro.  

Com o contrato do capitão terminando em junho, Marcelo já vê clubes do segundo escalão da Europa começam a se mexer. O Fenerbahce , que anunciou recentemente Jorge Jesus , ex-Flamengo, e o Marselha , que tem o comando do argentino Jorge Sampaoli , com passagem por Santos e Atlético, já teriam entrado em contato com o brasileiro, cuja prioridade é que sua família continue morando em Madri.

Marcelo soma 25 títulos de peso nas 16 temporadas que disputou pelo clube espanhol. Ao todo, foram cinco Champions League, quatro Mundiais de Clube, três Supercopas da Europa, além de seis títulos da La Liga, duas Copa do Rei e cinco Supercopas da Espanha.

Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo foi revelado na base do Fluminense e aos 18 anos firmou um contrato de seis temporadas com o Real Madrid para ocupar a vaga de Roberto Carlos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!