Fortaleza
Reprodução/Twitter
Fortaleza

A Bitci Brasil  inicia o seu processo de consolidação no cenário nacional em 2022, tendo como intuito liderar o mercado brasileiro de ativos digitais. Um de seus carros-chefes é a produção e comercialização de fan tokens de diferentes marcas esportivas. 

O Fan Token é um ativo que tem sido incorporado por marcas de destaque do Brasil e do mundo. Os portador desse token utilitário, como também é conhecido, recebe diferentes tipos de benefícios em relação à marca que esse representa. 

No Brasil, o Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste e campeão do Campeonato Cearense, o Coritiba, campeão do Campeonato Paranaense, o Sport, o Ceará e o Vitória são alguns dos parceiros de destaque da corretora. A Bitci Brasil também é parceira oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo a responsável por produzir e comercializar os fan tokens oficiais da Seleção Brasileira. Já no exterior, algumas das principais marcas parceiras das empresa são: a Seleção da Espanha, a Seleção do Uruguai e a MotoGP. Os ativos de todas essas marcas logo chegarão à plataforma da Bitci Brasil. 

“Além de ser o País do Futebol, o Brasil é uma nação com enorme potencial econômico, que tem investido cada vez mais no mundo digital. A Bitci Brasil tem como objetivo oferecer aos brasileiros um maior número de opções de investimento, liderando a consolidação desse mercado”, explica Alessandro Valente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!