Neymar
Instagram
Neymar

O craque Neymar virou dúvida de última hora para o amistoso de quinta-feira (2), às 8 horas, da seleção brasileira diante da Coreia do Sul .

No treino dessa quinta-feira, no Seul World Cup Stadium, ele tomou um pisão no pé direito em uma dividida envolvendo Danilo e Léo Ortiz. Na sequência, ele até tentou seguir, mas saiu mancando do gramado e foi atendido pelos médicos da seleção brasileira.

Apesar das preocupações por se tratar do mesmo pé em que ele teve duas lesões recentes (ver galeria abaixo) , nas redes sociais, o jogador não pareceu se importar tanto com o ocorrido e chegou a brincar com a situação.

Além de postar uma foto do "estrago", Neymar abriu uma enquete com os seus seguidores para saber se o seu pé era "bonito ou feito".

Por sua vez, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, falou da situação do atleta. "Ele já apresentou um inchaço importante na região e não conseguia treinar porque a chuteira incomodava. Ele está em observação e vamos ver o que ele vai mostrar nas próximas horas. Temos pouco mais de 24 horas, é um tempo curto, mas é um tempo que vamos tentar usar para descobrir", explicou.

O médico também falou sobre como será o tratamento de Neymar . "Vamos tratar com gelo, esperar diminuir o inchaço e se necessário faz exame de imagem. Ele agora vai deitar, dormir e vamos ver como ele vai estar amanhã de manhã. Mas não é nada na mesma região da operação, que foi o quinto metatarso. Dessa vez, a pancada foi no terceiro metatarso", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!