Ratinho, Felipe Melo, Galo: Róger Guedes revive brigas no Corinthians

Apesar de ser o artilheiro do Timão na temporada, o atacante perdeu espaço na equipe do técnico Vítor Pereira

Trote

Em 2017, Róger Guedes não gostou nada do trote feito pelo elenco do Palmeiras. O atacante foi importante para a equipe no ano anterior, quando o Alviverde conquistou o Brasileirão

Reprodução/Twitter

Ratinho

Ainda no Palmeiras, Guedes protagonizou um episódio curioso que foi caracterizado como um 'ato de indisciplina'. Sem aviso prévio, o atleta participou do 'Programa do Ratinho', do SBT.

Reprodução/Twitter

Reclamação ao ser substituído

Em 2018, a partida da Copa do Brasil entre Figueirense e Atlético Mineiro, ficou marcada pelas fortes reclamações de Róger Guedes ao ser substituído por Thiago Larghi, técnico interino do Galo na ocasião.

Reprodução/Twitter

Desentendimento com Felipe Melo

Em 2017, os atletas se desentenderam durante um treino do Palmeiras, e o volante disparou: “P..., assim fica difícil, meu irmão. Tá falando pra c..., me respeita. Você é moleque, me respeita, p...! É moleque pra c...!”

Reprodução/Twitter

Confusão no Galo

Durante um treinamento, Róger Guedes e o argentino Tomás Andrade se envolveram numa confusão e precisaram ser contidos pelos companheiros.

Reprodução/Twitter

Saída para o futebol chinês

Róger Guedes deixou o Galo no momento em que era artilheiro do Brasileirão. O então presidente da equipe na ocasião afirmou que o atacante forçou a saída.

Divulgação