Santos, Inter, Flu... O que os times precisam para avançar na Sul-Americana

Restando apenas uma rodada para o fim da fase de grupos, alguns clubes brasileiros ainda lutam para ir às oitavas do torneio. Veja a situação de cada um

Santos

Uma vitória simples diante do Banfield classifica o Peixe. Em caso de empate, terá que secar o La Calera, que pega a Universidad de Quito e pode ultrapassar o Santos no saldo, dependendo do placar. Já se perder para o Banfield, o time da Vila terá que torcer para que o La Calera no máximo empate.

Divulgação

Internacional

O Colorado lidera o Grupo E com 9 pontos. Porém, o Guaireña tem a mesma pontuação. O Inter leva vantagem no saldo (3 a 2). Para avançar às oitavas, o time de Mano Menezes precisa bater o 9 de Outubro e torcer para que o Guaireña não vença o Medellín por uma diferença que lhe dê vantagem no saldo. O Inter também pode até se classificar com empate ou uma derrota, mas nesse caso, não dependerá apenas de seu resultado.

Divulgação

Fluminense

A situação do Tricolor é difícil. Para avançar, o time de Diniz precisará vencer o Oriente Petrolero por seis gols de diferença e ainda torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe.

Divulgação

Ceará

O Vozão medirá forças contra o Independiente, na Argentina. O time cearense pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classificará. Em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, dará adeus ao torneio.

Divulgação

Atlético-GO

O Dragão enfrenta a LDU fora de casa. Basta um empata para o time goianiense avançar às oitavas. Em caso de derrota, o Atlético estará eliminado da competição.

Divulgação