Cinco motivos que explicam a melhora do Corinthians com Vítor Pereira

Bem na Libertadores e líder do Brasileirão, o técnico português vem conseguindo bons resultados com o Timão após um início complicado

Tempo

Indo para o seu terceiro mês no comando do Corinthians, Vítor Pereira superou a maratona de jogos difíceis que enfrentou logo no início de seu trabalho no Timão. Aos poucos, o treinador português pôde implementar seu estilo de jogo.

Reprodução/Instagram

Rodízio

Mesmo com a maratona de jogos num curto espaço de tempo, o Corinthians consegue chegar inteiro nos principais confrontos por conta do planejamento feito pelo treinador e sua comissão. Desta forma amenizando o desgaste físico do elenco.

DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Reforço no meio campo

Com a chegada de Maycon, o Corinthians passou a ter mais consistência na faixa central do campo. O atleta chegou e rapidamente se tornou titular da equipe.

Reprodução / Instagram

Evolução de Du Queiroz

Cria da base do Timão, o jovem atleta demonstrou uma grande evolução dentro de campo após a chegada de Vítor Pereira. Se tornando peça-chave da equipe, Du Queiroz se tornou importante defensivamente e ofensivamente.

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Boa fase dos medalhões

Desde a chegada do técnico Vítor Pereira, Fábio Santos e Jô evoluíram fisicamente e hoje contribuem de forma efetiva nos grandes jogos.

Reprodução/Twitter