Vecchio
Instagram
Vecchio

O meia Emiliano Vecchio, que tem passagem recente pelo Santos, oficialmente não é mais jogador do Rosário Central, da Argentina. Ele assinou nesta sexta-feira a rescisão de seu contrato, que terminaria em dezembro de 2023.

Aos 33 anos, o jogador deixa o clube após uma grande polêmica e está livre à espera de ofertas.

Os problemas começaram após a troca do técnico Kily González por Leandro Somoza. A má relação piorou ainda mais após um áudio vazado do vice-presidente do clube, Ricardo Carloni. Nele, o dirigente afirmava que Vecchio estava gordo. "Foi em festas durante este último ano, vive em festa. O gordo é como Centurión (ex-jogador do São Paulo), mas com menos imprensa. Se algum líder de Buenos Aires o quiser, eu o expulso”, apontou.

Vecchio está sendo especulado no Estudiantes de La Plata, Independiente, San Lorenzo, entre outros. De qualquer forma, seu futuro é incerto.

Emiliano Vecchio ganhou fama com a camisa do Colo-Colo. Entre 2013 e 2016, o meio-campista conquistou títulos e virou ídolo da exigente torcida Cacique. No Brasil, ele defendeu as cores do Santos, mas apesar de toda a expectativa, ele não correspondeu e deixou o time da Vila Belmiro sem deixar saudades. Ao todo, foram 41 jogos, apenas um gols e quatro assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!