Esposa de jogador do Fluminense tem sua conta no Instagram hackeada

O hacker, que é fã do jogador, pediu desculpas e afirmou que devolveria a conta à dona

Neymar foi o padrinho do casamento de Ganso com Giovanna Costi
Foto: Reprodução
Neymar foi o padrinho do casamento de Ganso com Giovanna Costi

Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi (veja galeria de fotos abaixo) viveram uma situação inusitada nas redes sociais. Isso porque o Instagram da esposa do camisa 10 do Fluminense foi invadida por um ataque de um hacker, na madrugada desta segunda-feira, mas a conta foi devolvida porque o invasor é um grande fã do meio-campista.

A troca de mensagem foi divulgada pelo próprio Ganso nas redes sociais. Inicialmente, ele fez uma publicação avisando que Giovanna teve a conta invadida e pedindo para as pessoas não caírem em golpes ou qualquer tipo de ataque. Minutos depois, postou uma conversa com o invasor, que afirmou que devolveria a conta por "ser fã do jogador".

"Posso estar mandando o acesso para você. É meu trabalho, não queria estar fazendo isso. Pela admiração, vou estar devolvendo para vocês", escreveu o hacker através da conta de Giovanna.

Desfalque nos dois últimos jogos do Fluminense, contra Vila Nova-GO e Athletico-PR, por conta de uma lesão muscular, Paulo Henrique Ganso pode voltar ao tricolor na próxima quinta-feira. O próprio técnico Fernando Diniz admitiu em entrevista coletiva que há chance do camisa 10 ir para o jogo. O Fluminense viaja para a Argentina para enfrentar o Unión (ARG), pela Copa Sul-Americana.

— Tem chance. A gente não sabe ainda se ele vai jogar, mas tem chance. Na segunda-feira, a gente retorna. Tem segunda, terça e quarta para definir se ele vai jogar na quinta-feira — disse Diniz.