Zahavi já está em clima de despedida do PSV
Divulgação
Zahavi já está em clima de despedida do PSV

Possível nova contratação do Botafogo para a temporada, Eran Zahavi (veja galeria de fotos abaixo) pode receber um dos maiores salários do futebol brasileiro em 2022.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, que se baseou em valores divulgados pelo site 'Goal', o israelense poderá ganhar um salário maior do que o de Gabigol no Flamengo.

"Vamos nos ater à noticia dos valores. Hoje, 4 milhões de euros por temporada equivalem a mais ou menos 1,6 milhão de reais por mês, só que esse valor é livre de impostos, ou seja, esse custo chegaria a 2,1 milhões por mês para o Botafogo. O Gabigol ganha 1,6 milhão no Flamengo, mas esse valor não é livre de impostos. Com todos os descontos, o Zahavi ganharia mais que o Gabigol", explicou o jornalista em seu canal no Youtube.

"É meio maluco achar que o Botafogo pode pagar mais para um jogador do que o Flamengo paga para seu principal atleta. Coisas da SAF e da chegada do empresário John Textor, que quer transformar o Botafogo em um dos principais clubes do futebol brasileiro", concluiu.

O atacante, que tem seu contrato próximo do fim com o PSV, já afirmou que não pretende permanecer no time holandês. O clube carioca fez uma proposta oficial, que surpreendeu o jogador, e aguarda a resposta.

Em duas temporadas pelo PSV, Zahavi anotou, ao todo, 36 gols e 15 assistências em 78 partidas disputadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!