Arão chegou ao Flamengo em dezembro de 2015
Instagram
Arão chegou ao Flamengo em dezembro de 2015

O Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no último domingo (8), no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O clássico foi marcado pela jogada atrapalhada do zagueiro rubro-negro, Willian Arão (confira galeria de fotos abaixo) , na qual ocasionou falha do goleiro Hugo, e gol do Glorioso. Diante desse erro, o jornalista Renato Maurício Prado, do portal "UOL", criticou a postura do treinador Paulo Sousa em escalar o jogador, que, segundo ele, é um crime para o futebol.


"O Paulo Sousa tem muita culpa em escalar o Willian Arão como zagueiro. No banco, ele tinha pelo menos três jogadores que fazem essa função. Podem dizer que o Pablo estava machucado, mas se ele está no banco é porque tem condições de jogo ou então está tudo errado no Flamengo, o que não me surpreenderia também", disse antes de completar:

"Além dele, o Flamengo tinha Léo Pereira, Rodrigo Caio e até o Cleiton. É injustificável o treinador manter o Willian Arão como zagueiro. Foi um grande erro e o pior de tudo é a teimosia. O Arão está jogando mal há muito tempo. Como zagueiro, ele é um desastre e um crime contra o futebol. Ele falhou no gol do Botafogo, claro que não foi só ele, mas o lance se inicia no seu erro", concluiu o jornalista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários