Vidal
Diivulgação
Vidal

Em um relacionamento conturbado há algum tempo com o Flamengo, Arturo Vidal (veja galeria de fotos abaixo) resolveu dar mais um passo para tentar jogar no clube carioca.

De acordo com o site Goal, o chileno fez uma procura ao Flamengo através de seus agentes e fez um pedido inusitado: receber o mesmo salário que Gabigol.

Atualmente, o camisa 9 do time carioca recebe cerca de R$ 1,5 milhões por mês. Tanto o pedido como o interesse em contratá-lo são nulos por parte do Flamengo, que tem outra prioridade.

Ainda segundo o site citado, a diretoria rubro-negra segue focada em tentar contratar Thiago Mendes, que pertence ao Lyon.

O chileno tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2023. Entretanto, o seu desejo é retornar à América do Sul este ano, colocando o Flamengo como primeira opção.

Ele, inclusive, estaria disposto a diminuir o valor de seu pedido, mas não quer que o seu salário seja menor do que R$ 1 milhão.

Aos 34 anos, Vidal atuou por 38 partidas nesta temporada, anotando dois gols e três assistências. Esse é o segundo ano seguido do chileno no time italiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!