Rodinei teve saída barrada por Paulo Sousa no início de 2022
Reprodução/Instagram
Rodinei teve saída barrada por Paulo Sousa no início de 2022

Com contrato até o fim de dezembro, Rodinei (veja fotos na galeria abaixo) tem futuro incerto no Flamengo. O lateral-direito mantinha negociações avançadas para renovar seu vínculo com o Rubro-Negro, mas viu o interesse de clubes do Brasil e exterior se manterem e as conversas estagnaram.


À principio, Rodinei permanece até o meio do ano Em junho, o jogador de 29 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, saindo livremente no início de 2023. A possibilidade de renovação não está descartada. 

O iG Esporte havia noticiado no início do ano que Paulo Sousa ‘barrou’ a saída do jogador, que havia propostas do Brasil e da MLS.

Rodinei briga por espaço na lateral-direita do Flamengo, que conta com o chileno Isla e Matheuzinho na posição. Ele retornou de empréstimo do Internacional em junho, atuando 23 partidas pelo Rubro-Negro na temporada - cinco como titular -, distribuindo quatro assistências e com uma bola na rede.

Desde que retornou ao Flamengo, Rodinei disputou 35 partidas, marcou um gol e distribuiu quatro assistências. Em 2021, Rodinei terminou como o lateral com mais assistências na temporada, somando 11 em 36 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!