Neto critica criação de nova liga do futebol brasileiro
Reprodução
Neto critica criação de nova liga do futebol brasileiro

O apresentador Neto, do programa "Os Donos da Bola", da Band, questionou nesta terça-feira (3), o envolvimento dos dirigentes na nova liga do futebol brasileiro,  que deve contar com quarenta clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro.

"Vocês fizeram uma Copa União em 87 e não durou dois anos. Há meio século, vocês arrebentam o futebol brasileiro. Há meio século vocês quebram o futebol brasileiro. CBF, federações. Sabe por que vocês arrebentam? Porque vocês não são torcedores. O que interessa para vocês é a grana, é o comercial, é a televisão", disparou o apresentador Neto.

Leia Também

Além disso, Neto (veja fotos na galeria abaixo) criticou a falta de controle dos dirigentes com os próprios clubes brasileiros e a falta de inclusão dos clubes de divisões menores.


Leia Também

"Agora, vocês dirigentes querem ter uma Liga? Vocês não conseguem nem dominar o Avanti, nem o Fiel Torcedor, não conseguem fazer o time tomar conta da base e perder jogador para empresário, vocês devem para empresários", afirmou Neto.

"Vão fazer Liga para todo mundo ou só para os ricos? Porque é sempre para os ricos. É para o Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Flamengo, Santos e o Guarani que se dane”, afirmou Neto, que completou - “É só dinheiro. Contrata um CEO, um cara que entende de regra, uma agência e pessoas idôneas para tomar conta do futebol", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!