Rivaldo
Reprodução/Instagram
Rivaldo

O ex-jogador Rivaldo falou sobre o confronto entre Corinthians e Boca Juniors,  que acontecerá na terça-feira, pela Libertadores, na Neo Química Arena.

Para o craque o alvinegro do técnico português Vítor Pereira tem grandes chances de vencer os argentinos. “Vejo como uma grande oportunidade do Timão bater o forte time argentino, que não vem muito bem nesta temporada. O Corinthians está vivendo um ótimo momento, ao contrário do Boca que não está indo muito bem na fase final do Campeonato Argentino. Então, acredito que o time brasileiro possa dar sequência com uma vitória, encaminhando sua classificação à próxima fase da Libertadores”, avaliou.

Rivaldo também destacou que o Corinthians deve ter alguns cuidados.

“O Boca é um time de grande tradição que, com certeza, vai querer dar uma boa resposta e tem condições de fazer um bom jogo e vencer no Brasil. No entanto, eu vejo o Corinthians com boas chances de vencer esse importante confronto contra um grande rival sul-americano”, apontou Rivaldo.

Leia Também

O campeão do mundo aproveitou para também lembrar do volante Rincón, que faleceu nesse mês de abril, após um acidente de carro. Rivaldo, que conheceu o ídolo colombiano nos anos 90, acredita que o atleta era um exemplo de jogador dentro das quatro linhas.

“Eu nunca dividi o vestiário com ele, porém tive chance de conhecê-lo e posso dizer que era alguém muito simpático, que te fazia pensar logo que já o conhecia há muito tempo e até tinha jogado com ele. Rincón acabou abrindo portas para o futebol colombiano na Europa, se tornando o primeiro jogador do país a disputar a Champions League, além de ter sido um ídolo da sua seleção”, lembrou Rivaldo.

Por fim, falou do legado deixado. "Será sempre lembrado com muito carinho por todos, sendo também uma referência para novos jogadores colombianos que estejam aparecendo”, avaliou o embaixador da Betfair.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!