Botafogo
Divulgação
Botafogo

A recepção calorosa de torcedores do Botafogo ao time na chegada a Brasília, por compromisso pela Copa do Brasil, ficou marcada pelas acusações de truculência.

Nas redes, circulam vídeos de torcedores sendo tratados com rispidez durante a passagem dos jogadores após a saída do ônibus.

Em nota, o clube se manifestou e afirmou estar "atento a sempre melhorar os processos para que não haja desconforto". O alvinegro ainda agradeceu à recepção da torcida, que voltou a fazer críticas aos procedimentos da segurança nos comentários da nota.[

"Estamos muito felizes com a recepção da torcida em Brasília. São gestos como esse que nos fazem crescer cada vez mais como Clube.

Leia Também

Em relação ao incidente que ocorreu no hotel envolvendo a segurança, estamos atentos a sempre melhorar os processos do clube para que não haja qualquer desconforto àqueles que acompanham e apoiam o Botafogo em todos os lugares. Sempre com o intuito de garantir a melhor interação possível, com respeito e dentro dos limites, para que todos possam aproveitar ainda mais esses momentos. Sigamos", diz o comunicado.

O Botafogo vai a campo contra o Ceilândia, na noite desta terça-feira, pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam a partir de 21h30.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!