Goleiro Daniel Fuzato é oferecido, e Botafogo avalia contratação
Reprodução / Instagram
Goleiro Daniel Fuzato é oferecido, e Botafogo avalia contratação



A janela de transferências para o Brasileirão está fechada neste primeiro semestre, porém, o Botafogo ainda deverá reforçar o elenco para a segunda parte da competição. Uma das posições que o clube carioca deseja é a de goleiro. De acordo com informações do Blog do Mansell, do portal "FogãoNet", o clube carioca segue mapeando opções no mercado.

Leia Também

O nome de Daniel Fuzato (veja abaixo galeria de fotos), de 24 anos, que defende a Roma, foi oferecido. O jogador está de saída do clube italiano e avalia um retorno ao futebol brasileiro. O atleta vem sendo avaliado, mas não há um consenso no Glorioso. Marcelo Grohe, que era o favorito do clube carioca, ficou mais distante devido a multa rescisória. Ele atua no futebol árabe.

Leia Também


A equipe carioca deseja a contratação de um jogador experiente para ser titular quando Gatito Fernández estiver na seleção paraguaia. Além disso, este reforço também poderia brigar pela posição. Douglas Borges e Diego Loureiro são avaliados como talentosos, mas o Botafogo acredita que precisa de um nome mais pesado para o setor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!