Renata Fan fez críticas ao atacante Gabigol, do Flamengo
Reprodução
Renata Fan fez críticas ao atacante Gabigol, do Flamengo

Na manhã desta terça-feira (19), durante um treino realizado no Ninho do Urubu, o atacante Gabigol, do Flamengo, chamou parte da imprensa que acompanhava o treinamento de "corneteiros".

Mais tarde, no programa "Jogo Aberto", da Band, a apresentadora Renata Fan (veja galeria de fotos abaixo) não deixou barato e mandou um recado para o camisa 9 do time carioca.

"Que coisa. Críticas assim vocês respondem jogando bola, fazendo gols, sendo protagonista. Não adianta, o Flamengo é um time que vai ser sempre cobrado pela qualidade que tem, e talvez o Gabigol seja o principal jogador mesmo dessa equipe e acaba sentindo a pressão. Mas, Gabigol, continua fazendo gols, atuando bem, que aí tá tudo certo e ninguém vai cobrar nada", disse a jornalista.

O Flamengo se prepara para encarar o Palmeiras na próxima quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. 

O confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro, será um jogo adiantado da quarta rodada, já que o calendário das equipes está apertado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários