Karoline
Instagram
Karoline

O zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira, Eder Militão, será pai em poucos meses, quando a modelo Karoline Lima dará à luz a Cecília.

Porém, desde que a história de amor dos dois veio à tona, ambos tiveram que enfrentar uma enorme pressão sobre a qual o influenciador falou abertamente agora.

No domingo, a modelo (ver galeira de foto abaixo) respondeu perguntas de muitos de seus seguidores e confessou a parte difícil de estar em um relacionamento com um jogador de futebol, principalmente por se tratar de um casal com a cor de pele diferente.

"A sociedade está podre. Eles dizem coisas que eu sei que não diriam se eu tivesse um relacionamento com um menino de cara branca, olhos loiros e claros. Eu sei porque já aconteceu comigo e a diferença é muito louca. É como dizer que o amor não foi suficiente. É como dizer que ser uma pessoa que me ama e me faz bem também não basta. Eles querem encontrar razões e nós sabemos quais são. É muito triste ver o quão longe isso vai", afirmou ela, ao confirmar que teve que enfrentar comentários e ataques racistas nos últimos meses devido ao seu relacionamento com Militão.

Agora, a preocupação de Karoline é que a questão também será sentido pela filha: “Infelizmente sei que provavelmente ela também sentirá tudo isso. E isso me assusta, mas me motiva a ser cada vez mais uma leoa para ela", diz.

Ainda durante as perguntas e respostas, ela se defendeu de ataques que seria maria-chuteira. "Fama eu já tinha, dinheiro também. Namorei um rapaz sem carro, sem estudos, sem um real no bolso. Menino com condições abaixo das minhas, menino que até roubou de um amigo meu. Já saí com um rapaz com quem tive que pagar tudo para poder fazer alguma coisa porque ele não estava em condições. Agora você está me dizendo que eu só estou interessado no Militão por causa de quem ele é? Por quê? Você não tem mais nada para oferecer? Ele não pode ser uma pessoa incrível? Isso se chama preconceito e está enraizado em você”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!